seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

#concursocultural #euamo do atelie lua azul. participe!

ola, meninas.
vamos brincar juntinhas?

a ideia é assim:

- escreva uma frase aqui nos comentarios dizendo #euamo .................... com o #atelieluaazul e a #semprecirculo
- siga o blog do atelie lua azul
- as 10 frases mais criativas ganharão presentinhos que poderão ser retirados na feira Patch&Arte em outubro - no stand #artesanatoTERAPIA

quem topa?
vamos caprichar nas frases e BOA SORTE!!!


facebook cristine torchia - https://www.facebook.com/cris.torchia/
facebook fan page ateliê lua azul - https://www.facebook.com/atelie.lua.azul/
instagram cristorchia - http://instagram.com/cristorchia/
pinterest cristorchia - http://www.pinterest.com/cristorchia/
flickr cristorchia - http://www.flickr.com/photos/cristorchia/
twitter @cristorchia - https://twitter.com/cristorchia/
blog ateliê lua azul - http://cristorchia-luaazul.blogspot.com.br/
youtube cristorchia - http://www.youtube.com/user/cristorchia/

facebook fan page inspira arte - https://www.facebook.com/inspira.arte.cria.arte/
blog inspira arte - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com.br/

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

#passoapasso bolsinha, porta celular e necessaire de feltro

ola, meninas.
que tal algumas ideias pra fazer saquinho, bolsinha e suporte pra celular de feltro?
tudo muito fácil, rápido e prático.
e sempre com aquele toque da sua criatividade.
artesanato, artes manuais, craft, handmade - muitas palavras pra definir a nossa paixão, diversão, profissão e dedicação!
bora lá fazer fofuras.




facebook cristine torchia - https://www.facebook.com/cris.torchia/
facebook fan page ateliê lua azul - https://www.facebook.com/atelie.lua.azul/
instagram cristorchia - http://instagram.com/cristorchia/
pinterest cristorchia - http://www.pinterest.com/cristorchia/
flickr cristorchia - http://www.flickr.com/photos/cristorchia/
twitter @cristorchia - https://twitter.com/cristorchia/
blog ateliê lua azul - http://cristorchia-luaazul.blogspot.com.br/
youtube cristorchia - http://www.youtube.com/user/cristorchia/

facebook fan page inspira arte - https://www.facebook.com/inspira.arte.cria.arte/
blog inspira arte - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com.br/


terça-feira, 13 de setembro de 2016

#passoapasso almofadas fofas

ola, meninas.
vamos ao passo a passo de hj!
dia de almofadas.
acompanhem as fotos, aproveitem, divirtam-se e sugiram novidades e interesses aqui nos comentarios. ok?
estou preparando novidades e posso atender aos pedidos, se vcs sugerirem tecnicas e passos que gostariam de aprender.
bjao.




facebook cristine torchia - https://www.facebook.com/cris.torchia/
facebook fan page ateliê lua azul - https://www.facebook.com/atelie.lua.azul/
instagram cristorchia - http://instagram.com/cristorchia/
pinterest cristorchia - http://www.pinterest.com/cristorchia/
flickr cristorchia - http://www.flickr.com/photos/cristorchia/
twitter @cristorchia - https://twitter.com/cristorchia/
blog ateliê lua azul - http://cristorchia-luaazul.blogspot.com.br/
youtube cristorchia - http://www.youtube.com/user/cristorchia/

facebook fan page inspira arte - https://www.facebook.com/inspira.arte.cria.arte/ 
blog inspira arte - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com.br/

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

#passoapasso bastidores lindos para a sua decoração

ola, meninas.
que tal decorar aquele cantinho especial de forma bem rapida, pratica, lindinha e dando aquele toque de criatividade?
colocar tecidos bonitos e bem escolhidos em bastidores de madeira ou mesmo nos bastidores coloridos é muito fácil de fazer... e fica muito bonito mesmo em qualquer parede da sua casa, escritorio.
olha só!









agora escolha a parede e decore lindamente.
#dica - faça varios, com tecidos que combinam e conversam entre eles, 
com bastidores de diferentes tamanhos. 
vai ficar muito legal!!!

faça parte das nossas turminhas:

facebook cristine torchia - https://www.facebook.com/cris.torchia/
facebook fan page ateliê lua azul - https://www.facebook.com/atelie.lua.azul/
instagram cristorchia - http://instagram.com/cristorchia/
pinterest cristorchia - http://www.pinterest.com/cristorchia/
twitter @cristorchia - https://twitter.com/cristorchia/
youtube cristorchia - http://www.youtube.com/user/cristorchia/   


sábado, 10 de setembro de 2016

#passoapasso - rabo de gato - tricotin - tearzinho

ola, meninas.
vcs ja repararam como os rabos de gato, agora tambem chamados de tricotin, estão na moda?
faço desde pequenina... mas achei otimo que eles tenham vindo fazer parte de diferentes e criativas formas de decoração artesanal.
é muito facil de fazer e funciona como uma otima forma de artesanatoTERAPIA, pois vc fica ali por um tempão... sem ver o tempo passar.
quanto mais faz, mais se concentra... e quanto mais se concentra no fazer artesanal, mais relaxa e se tranquiliza.
quer tentar?
siga o passo a passo, crie suas lindas palavras de energia positiva e amorosidade e perceba os beneficios fisicos e mentais.
depois me conte o que achou. ok?
artesanatoTERAPIA by cristine torchia - atelie lua azul.




























faça parte das nossas turminhas:

facebook cristine torchia - https://www.facebook.com/cris.torchia/
facebook fan page ateliê lua azul - https://www.facebook.com/atelie.lua.azul/
instagram cristorchia - http://instagram.com/cristorchia/
pinterest cristorchia - http://www.pinterest.com/cristorchia/
twitter @cristorchia - https://twitter.com/cristorchia/