seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PÁSCOA - mais dicas e idéias para compartilhar...

meninas,

como a páscoa está pertinho, vou dar andamento naquela idéia dos "especiais temáticos" (começamos com as #FLORES)... E vamos compartilhar dicas e idéias para esta data tão gostosinha (#PÁSCOA).
assim, mais pessoas poderão aproveitar...

bjs.


cxs de ovos para ovinhos de chocolate e ovinhos pintados (nas casquinhas)...

coelhos - toy art

quadrinho com coelho - decoupage

coelho - cofre - cx tetrapack (leite ou suco) revestida com feltro


cx de madeira (cx de uvas) - revestida com tecidos - cheia de ovinhos de tecido (cheirosos) ou com ovinhos de chocolate - também tem cenourinhas de feltro

jogo - boliche - com garrafas pet e coelho (bola) de meia

potinho para lápis ou canetas - garrafa pet com decoração de eva

potinho para ovinhos de chocalate - garrafa pet com decoração de eva (o potinho fecha - só dá pra fazer com garrafa de coca-cola)

aproveitem e bons trabalhos!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Olá!
Achei muito interessante e original esta idéia da cesta de uvas reciclada como cesta de páscoa!
Abraço.

Sister disse...

Nháá que TUDO flor ♥
Cheirinho bem grande e tenha um dia abençoado'

Arteira e Prendada disse...

Olá, Colega!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e fiquei encantada com tudo que ví por aqui,parabéns pela criatividade e bom gosto,já estou te seguindo para ficar atualizad com suas novidades.

Abraços da Vanessa.

Arteira e Prendada disse...

Olá, Colega!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e fiquei encantada com tudo que ví por aqui,parabéns pela criatividade e bom gosto,já estou te seguindo para ficar atualizad com suas novidades.

Abraços da Vanessa.