seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

idéias para o dia das mães. aproveitem. rápidas e práticas. ainda dá tempo.

meninas,

vejam que trabalhos rápidos, práticos, gostosos de fazer... e podem ser realizados por iniciantes ou pelas mais experientes - com graça, charme e capricho.

buscando idéias para todos os tipos, gostos e habilidades, coloquei diferentes idéias, técnicas e materiais - crochê, costura, colagem etc.

espero que gostem, coloquem as mãos na massa e façam lindurices pras mamães.

quem sabe dá até pra fazer junto com elas e aproveitar para uma diversão coletiva... mães, netas, avós, tias, primas... ai que gostoso!!!

bjs e boa semana das mães.

obs. sexta vou ver meu pequenino cantar na escola. é a primeira vez que se apresenta num dia das mães. tenho que prestigiar.



espelho com colheres de plástico - saiu numa edição da FAÇA FACIL


almofadinha com quadradinhos de feltro - saiu numa edição da casa dois


almofada com anjinha - projeto para revista


suporte para garfo e faca - saiu numa edição da casa dois

peso de porta com anjinha - saiu numa edição da casa dois


para as mamães que gostam de crochê (como a minha)
saiu nuima edição da casa dois


crochê - "minha" helena fez e ensinou a minha mãe...
saiu numa edição da casa dois


cx de costura com cx de ovos - adoro essa idéia!


cx de costura aberta - pra vc ver o que colocar dentro...


bonequinha fofa e perfumada.


cachepô - vc reparou que cada lado é de um jeito? são 4 idéias diferentes pra vc escolher...
aqui - decoupage com tecido e pintura


aqui mais 2 idéias - decoupage com guardanapo e flores com EVA


a bolsinha toalha (um sucesso!) não poderia faltar!


pantufas fofas, carinhosas e quentinhas - 2 idéias


toalhinha com aplicações - muito fácil e muito rápido


xícara com palavras escritas com caneta própria para porcelana.
depois é possivel lavar.

BOM DIA DAS MÃES!!!

5 comentários:

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. disse...

Amei, as ideias acho que vou tentar as pantufas, depois mostro os resultado. Ah estamos fazendo um sorteio no nosso blog passa la pra dar uma força. Tenha um otimo dia.

Criações da marcia disse...

Nossa amei todas essas idéias parabens!bjao

florzinha Tá disse...

OI Amiga . tudo muito fofo..
Adorei
] Beijokas..

Carmen Ferreira disse...

amei as idéias...
estou passando para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores para cabelo e headband...passa lá e participa tá?
bjos

Floreios e Entremeios disse...

Oie, adorei as idéias, mas amei a caixa de costura feita com caixa de ovos ... muito original!Bjks