seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#sorteio de janeiro 2012 (enquanto eu vou curtir minhas férias, vcs podem ser premiadas. oba!)

meninas,

vcs acharam mesmo que eu não ia dar nenhum presente de começo de ano (animado)?

tá certo que demorei pra mandar os presentes das sortudas de 2011, pois o tempo foi bem curto pra tudo de legal que fizemos neste ano tão iluminado. mas elas serão felizes quando o papai noel chegar com aquela roupa amarelinha dos correios... rssssssssssss

e vcs? querem ser as próximas sortudas?

então, vamos lá:

as regrinhas de sempre - seguir os blogs (este e o http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/), seguir o twitter @cristorchia, seguir o facebook (cristine torchia - se já é seguidora - ou o cris torchia - se começar a seguir agora, pois o outro perfil já está lotado), o flickr (http://www.flickr.com/photos/cristorchia), o orkut cristine torchia. 

quanto mais coisas vc seguir, mais chances de ganhar. 
essas regrinhas valem para que possamos nos comunicar pelo maior número de canais possível, pois tem aquelas que gostam de twitter, aquelas que gostam de face, aquelas que adoram os blogs... e assim vamos tricotando com todas, em todos os lugares... ok?!

tem que comentar no blog, neste post, deixando e-mail para contato... se não comentar, como vou te achar? rssss

se "retuitar" (no twitter, claro), se divulgar no seu facebook, se divulgar no seu blog, enfim, se contar pras amigas, tem mais chances de ganhar, pois está ajudando a tornar mais pessoas contentes com as nossas brincadeiras.

então? animadas?

os prêmios são (e pra quem adora artesanato nota 10, como eu, vai amar!):


kit tapete e kit caleidoscópio MARINA UGO - FERNANDO MALUHY
tecidos estampados FERNANDO MALUHY
entretela dupla face TECLABEL
dvd explicativo com passo a passo TECLABEL
feltro SANTA FÉ
agulhas e linhas COATS CORRENTE
tesoura MUNDIAL (linda!)
botões decorados e gabarito WE CARE ABOUT
barrados MARILDA
tintas e colas GLITTER
fitas NAJAR
jogo de pezinhos especiais para costuras SINTEL MÁQUINAS
surpresa JANOME
pincel CONDOR
manta acrílica PEGORARI
revistas de artesanato com passo a passo

quer mais? então participe e cruze os dedos bem forte.
bjs em todas e boa sorte.

2012 animado, heim?! 

e o #desafiomulherpolvo continua valendo... crie a sua.


oba!

e pra dar mais alegrias pras nossas companheiras, faremos também o sorteio de 2 lindas peças de juliana malzoni - www.ateliejujubaartes.blogspot.com - http://www.facebook.com/julianamalzoni

hummmmmmmmmmmmmmm!


138 comentários:

viviane disse...

nossa já to participando, já sigo no twitter e face, o blog tbem to sempre ligada.
meu e-mail e vi_pim@hotmail.com
vai q dessa vez eu ganho.(dedos cruzados)

Valéria Lara disse...

Olá Cris, quero muito ganhar e já tô te seguindo,bjs feliz natal e ano 2012

Valéria Lara disse...

Ah!Esquici de dizer que já te sigo no twitter,blog e face e sempre fuçando no seu blog,rsrs
meu e-mail é valzinhalara@ig.com.br

Kyria Moura disse...

olá Cris ... seguindo e perseguindo ... só falta te encontrar ... rsss

Dedos cruzados, das oito mãos .... tenha certeza!!!

Beijinhos

walkyria.moura@hotmail.com
www.walkyriamoura.blogspot.com

aurea disse...

Já to participando,ja sigo no bloger e facebook.Meu email é aureamazzo2010@hotmail.com

Jully Malzoni disse...

Oi Cris.... nesse eu quero prticipar ... adrei os premios ....
Boas ferias ... Bjkas
Jully
julianamalzoni@yahoo.com.br
www.ateliejujubaartes.blogspot.com
Face Jully Malzoni
Twitter JULLYMALZONI
ORKUT Jully Malzoni

Cantinho da Lú disse...

Quanta coisa legal!
Eu quero!!!!
luci_pb@yahoo.com.br

Suzete Retti disse...

Claro que vou participar, começar o ano ganhando presente é tudo de bom e ainda mais quando é para fazer coisas bonitas.
maria_retti@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Cris, pronto ja sou seguidora fiel de todos os meios de comunicação.... ja retwitei, e estou aqui deixando um beijão aproveite as férias e.... sorteie o meu nominho ok???

Bjim Cristy (Itatiba-SP)
cristyartes@gmail.com
www.cristyartes.elo7.com.br
http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
http://picasaweb.google.com/cristyartes
http://www.facebook.com/cristyartes

Artes da Fada disse...

Cris Feliz Natal e que 2012 seja repleto de sucesso!!!!!OHOHOHOH
Quero muito ganhar este lindo presente para começar 2012 com o pé direito no artesanato OHOHOH Beijossssssssss iluminados com muito carinho
Ah ! Boas ferias
email nancymmendes@gmail.com
face Nancy Mincauscaste Mendes
grupo Amigas do Artesanato
Nome Artes da Fada

Unknown disse...

Já fiz tudo para participar.
Meu e-mail é patriciaasai@ig.com.br
Meu blog é http://cantinhodapatiasai.blogspot.com, tb divulguei lá!
Sorte para nós!
Bjos.
Pati Asai

daniela espinoza disse...

oba participando e divulgando !!!
que legal essa tesoura ñ conhecia adorei, vamos ver se o raio cai duas vezes no mesmo lugar hihihi nunca se sabe. bjks cris boas férias
daniela espinoza
dhodel@ibest.com.br

michele disse...

Oi Cris, quero ganhar....

Feliz 2012 pra você!!!!

Beijos

Michele E N B Ramos
Caçapava/SP
barrili@ig.com.br

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Cris!!!!

ja te sigo no tt
@cristineCraft

ja te sigo no Face
http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira

seguidora no blog
adoro craft

ja divulguei no face
http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/312244015473698

ja divulguei no Blog
http://adorocraft.blogspot.com/2011/12/vamos-participar-sorteio-no-atelie-lua.html

ja divulguei na abarra da lateral do blog ...

ja divulguei no tt
http://twitter.com/#!/CristineCraft/status/150148081235664896


eu quero muiiiito ganhar....Boas ferias e que voce tenha um otimo Natal e um ano cheio de luz e muito sucesso....

Beijos da sua admiradora e Chará Cris!!!!!!

Lucicleia disse...

CRIS com toda certeza eu vou participar pois já te sigo em todas elas não só pelo sorteio mas porque o que vc faz é muito lindo e eu te admiro muito como pessoa e pelo seu trabalho, moro em BELEM DO PARÁ , meu e-mail é lucixoto@gmail.com

Fatima ARTES disse...

OI CRIS, QUE SORTEIO MAGNIFICO, EU QUERO GANHAR.
FATIMA GALVÃO
E-MAIL: fatimagalvao11@hotmail.com
BLOG: http://fatimaartes.blogspot.com
CALDAS NOVAS - GO
BEIJO QUERIDA FICA COM DEUS!!!!!

Marcia disse...

Quanta coisa bacana...
Sou seguidora no blog e face e já estou divulgado nos dois.

Um feliz 2012 com grandes realizações.

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Unknown disse...

Oi Cris! Depois de abastecer de artes para o final do ano, nada melhor que começar o ano já reabastecendo também! Já te sigo em todas as vias, ainda bem que você é a mulher polvo, rs!
Beijos, bom Natal e excelente ano novo! Marilene
twitter Mari Zechini
Facebook Mari Zechini
Orkut dois perfis Mari e Toka da Arte
Blog em construção
tocadarte@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Cris! Depois de abastecer de artes para o final do ano, nada melhor que começar o ano já reabastecendo também! Já te sigo em todas as vias, ainda bem que você é a mulher polvo, rs!
Beijos, bom Natal e excelente ano novo! Marilene
twitter Mari Zechini
Facebook Mari Zechini
Orkut dois perfis Mari e Toka da Arte
Blog em construção
tocadarte@yahoo.com.br

Ceu disse...

Cris eu adoro artesanato e esse sorteio tá dez,não pude resistir,
Primeiro que já te acompanho no blog
e pelas atualizações de e-mail.
te sigo no orkut e hoje no face e
tambeém curti a lua Azul.

Seguidora blog:Maria do Ceu Martins
Seguidora Face:Ceu Oliveira
Curtindo Ceu Oliveira
Orkut:Ceu Martins
E-mail:ceuleal@gmail.com

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá vou seguir tudo o que tenho direito para minhas chances serem maiores ,quero muito tudo isto!!!!
Beijos Cris e boas festas!

MARIANGELA PEREIRA SANTOS
Seguidora:artesanato em feltro(Ângela Santos)

Santo André -SP
angelasamper_artes@hotmail.com

Obrigada!

Ana Lu disse...

Oba! Já estou participando. Segui o blog, Face, Flickr e Orkut! rs...
Meu e-mail é mfuxiqueira@yahoo.com.br.
Bjs,
Ana Basile

Graça Artesanatos disse...

Oi Cris
Sou seguidora do Blog, Face e Orkut .
Quero muito participar.
Divulguei no face e no orkut.
Seguidora: Graça Vaz
e-mail: mgvazgomes@yahoo.com.br
Um abraço.

Ana Rezende disse...

Esse premio não posso perder.
É o sonho que qualquer artesã, estou dentro.

anazende22@gmail.com

Beijos, bom NATAL, feliz 2012 e ótimas férias.

BEBÉ ARTES - BY ROBERTA disse...

Adorei os premios e já estou participando e divulgando.
rcbom40@gmail.com
Roberta Costa Bom - Santos/SP
Beijos

antonia correia disse...

oi! seguidora blogs e facebook.
e-mail:mariapaula_46@hotmail.com
esse é o presente que quero ganhar pra inaugurar minha maquina rsrsr!
feliz natal pra vc e todas que te seguem!
bjs.

Darcy Berlanga Guerrero disse...

Olá Cris.... te sigo no Face.....amo seus trabalhos
meu e-mail: darcy.b.guerrero@gmail.com
Feliz Natal....bjoooooooo

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

DIVULGANDO NO BLOG:http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-janeiro-2012-no-blog-atelie.html

DIVULGANDO NO FACEBOOK:http://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/145276548916356

maçaroca da dê disse...

Eu queeeeeroooooooo!!!

denise.amelia@gmail.com


Boas férias!!!

Bjks

Cantinho da Aracy disse...

Opssss... não vou ficar de fora, vai que ganho de novo né? rsrsrsrs
Querida, obridaga por seu carinho e amizade, um 2012 cheinho de coisas boas ao seu coração, Deus te abençoe.

aracybs@uol.com.br

Beijos no coração

Estúdio Ge Galban disse...

Olá Cris, quero participar... coisa boa receber tantos mimos...já estou divulgando, menos no twiter, que eu não tenho..bjs

Estúdio Ge Galban disse...

Olá Cris, quero participar... coisa boa receber tantos mimos...já estou divulgando, menos no twiter, que eu não tenho..bjs

Luegito disse...

Oba,sorteio,tou dentro.e-mail:luegito2004@yahoo.com.br.BJULU

Ângela Sutil disse...

ola cris... estou querendo participar, adorei seu blog e tudo mais, te conheci através da walkyria, pessoa abençoada, to na lista entaum p participar: eusutil@gmail.com

Um Ponto no Pano Patchwork disse...

Olá Cris...com certeza qro muito parcitipar, e principalmente GANHAR!!!!!!!!!!!!! UHUHUHU...será que é minha vez agora?

Simone Watzko
Um Ponto no Pano
umpontonopano@globo.com

Sigo (nos dois blogs)
como: Um Ponto no Pano
Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001245632914
Blog: Barra lateral: http://umpontonopano.blogspot.com/

muitos beijos e Feliz 2012

Hozana Santos disse...

Já sou seguidora do blog, twitter, face
Hozana Pinheiro
ho_zana@yahoo.com.br
http://cantinhodahozana.blogspot.com
Boa Sorte a Todas.

Patrícia disse...

Estou eu aqui outra vez participando pelo face e orkut. meu e-mail é paty.ver@hotmail.com

célia arteira disse...

oi Cris...estou lhe seguindo,,,admiro muito seus trabalhos,,,,estou no face e mo orkut;;;
crisceliart1@hotomail.com....
celia arteira,,
beijocas,,,,

Michele disse...

Olá estou seguindo e curti no face divulgando no meu blog tb link da postagem do meu blog http://artesdemichele.blogspot.com/2011/12/sorteio-ano-novo-atelie-lua-azul.html
um feliz ano novo bjs

Rosi disse...

Estou participando...Já sigo os blogs, te sigo no face e divulguei no meu blog: http://singelas-artes.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-atelie-lua-azul.html, no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003043025892 e no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home

Rosi disse...

Esqueci de deixar o e-mail: rosilene.f.arts@gmail.com

Bina disse...

Oi Adorei esse sorteio, tudo que uma artesã adoraria ganhar.

Sabrina.farias78@hotmail.com

Meu blog: http://coisinhasdesabrina.blogspot.com/

Vou fazer um post do sorteio no meu cantinho tbm.

Bina disse...

Ja add no face e no twitter...quero ganhar o sorteio hehehe..bjoss
Seja bem vinda no meu cantinho tbm.

Terezinha Bolico disse...

Gostaria muito de participar...amei o blog e adooooro sorteios, embora nunca tenha ganhado um (sniff).
Meu mail é: tereza.bolico@gmail.com
abração
Tereza Bólico

RUDYNALVA disse...

oLÁ!
Lindo sorteio, participo!

Sigo: os blogs, twitter, facebook e orkut.

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB – Brasil
Cheirinhos
Rudy

RUDYNALVA disse...

Divulgações:

http://promote.orkut.com/share/1371684791851513840

https://twitter.com/#!/rudynalvasoares/status/152906962164658176

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=348620611831439&id=100000505081821

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/12/atelie-lua-azul-sorteio-de-janeiro-2012.html

cheirinhos
Rudy

Vane disse...

Adorei, estou participando.
Seguidora dos blogs:Vane
Seguidora Face: Vanessa Macias
Seguidora Twitter: @MaciasVan
Divulguei no Face: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=162076807231341&id=100003026573659
Divulguei no Twitter: http://twitter.com/#!/MaciasVan/status/152932470327754754
Divulguei no blog: http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/2011/12/sorteio-atelie-lua-azul.html
Dá uma passadinha lá depois.
Bjs
vanessa.macias@ig.com.br

Luci Cardinelli disse...

Participando no último dia do ano, será que dá sorte? Não podia ficar de fora, não é?

Sigo os blogs, twitter e facebook

artesdaluci@gmail.com

Conforme for divulgando, deixo o link aqui.

beijos e um lindo 2012!!

Educadora Física disse...

Bom dia!!

Fiquei encantada com os seus trabalhos! São lindos!! Sou uma iniciante no trabalho com feltro, mas um dia chego lá...
Estou participando do sorteio. Torcendo muito!
Twitter: marciafelicida
Face: marciafelicidade40
email: marciafelicidade40@yahoo.com.br

Um ano de 2012 com muita paz, alegrias e esperanças.

Abraços,

Márcia Assunção

Karen Kessler disse...

Participando!

Sou seguidora nos dois blogs: Karen Kessler

Sou seguidora no facebook: Karen Kessler

Sou seguidora no twitter : @bykarenkessler

Estou divulgando no meu blog: http://bykarenkessler.blogspot.com/


Quero muito ganhar :)

beijos,

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Malu disse...

Participando :D

Nome: Maria Luiza Luz
Nome de Seguidora do Blog: Malu
Nome no Facebook: Malu Martins
E-mail: luiza_lu15@hotmail.com

Coisas da Anninha disse...

Opá! Estou participando!
E-mail: by.anninha@gmail.com
http://www.facebook.com/annefofinha
(estou seguindo os dois faces)
flickr:http://www.flickr.com/photos/anne-criando/(esta ferramenta é nova pra mim, ñ tenho bem certeza se estou te seguindo)
Twitter:@annemarlysp
Espero mto ganhar este kit!!!
Bjus

Unknown disse...

Larissa Amaral
@assiral_seiya
assiral_seiya@hotmail.com

Kat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kat disse...

Participando!
Elza Katue
seguidora: Kat
twitter: @brancoeazul
facebook: Elza Katue
katuee@yahoo.com

Graciane disse...

Olá!

Eu quero muito ganhar esse sorteio!

Sigo os dois blogs: graivanow

E-mail: graivanow@yahoo.com.br

Guaxupé - MG

Feliz 2012!

Beijocas.

Bel disse...

Participando e torcendo muito para ganhar.
1-Já sou seguidora dos blogs
2-Já sigo no twitter
3-Estou divulgando com link no meu blog
beldocemomento@hotmail.com
bjs
bel

Patricia Daltro disse...

Frõ, tõ dentro, quem sabe 2012 traz mais esse presentinho pra mim? rs :o)
Sou sua seguidora em tudo!!! Vou perder de vista essa mulher talentosa? E podexá que vou divulgar nas redes todas. Beijos

Patricia Daltro disse...

Esqueci de deixar e-mail, cabeça de vento a minha. rs
patricia.daltro@gmail.com

Marcia Pergameni disse...

eu quero!!! sigo os dois blogs.
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
bjok

Marcia Pergameni disse...

Divulguei no TT
Seguidora @Pergameni
https://twitter.com/#!/Pergameni/status/154926857886777344

Marcia Pergameni disse...

No face tb
Marcia Pergameni
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=273241276065158&id=100001740968892

Unknown disse...

Cassia Minko(seguidora)
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP
Facebook: Cassia Minko
Twitter:@CassiaMinko
Orkut:Cassia Minko
Flickr:Cassia Minko

Creando con graciela disse...

Hola Cris, hermoso tu espacio, felicitaciones desde hoy te sigo.
Desde SALTA, ARGENTINA deseo para vos un año 2012 de plena felicidad, un abrazo GRACIELA

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Cris...quero muito participar...vou fazer tudo direitinho, pra minhas chances aumentarem....(nunca ganhei um sorteio rsrss) mas dessa vez eu ganho rsrsss
meu e-mail:veralucia_siqueira@live.com

Vera "entrelinhas" disse...

Olá...voltei pra dizer que não conseguir entrar no facebook...diz que o nº de seguidores já está no limite...é uma pena...queria tanto curtir...beijinhos,
Vera

reje disse...

OI Cris to te seguindo no blog,face e convite no orkut,quero muito ganhar,meu email:rs.paula1968@bol.com.br,me chamo Rejane Pedro e sou de Pernambuco.Boa férias,para começar o ano com muito sucesso.Abrço grande.

Unknown disse...

Olá Cris,
o kit do sorteio é super especial!
Parabéns pelo seu trabalho e pelos blogs!
Um grande abraço e desejos de felicidade para o ano que esdtá começando.
meu e-mail
julianand@uol.com.br

Veronica Arteira disse...

Oi, Cris, que presentão, esse.
Já sigo os dois blogs, o face e o flickr. Tô na área!!!
Feliz 2012 e ótimas férias pra vc.
Bjsssssssssssssssssss

Veronica Arteira disse...

Esqueci o email:
veronicaarteira@gmail.com.
Já compartilhei no face.
bjssssss

Ana Cris disse...

Oba!!! Participando!!! Novamente!!!
É muito bom gente, eu recebi a visita do papai noel de amarelo e pulei de alegria!!!
E-mail: anacris.renan@ig.com.br
#torcendo...

Mylena disse...

Oi Cris, *.*
Estou seguindo e divulgando no tt, face e tuudo mais !! :D
quero MUITO ganhar ! (yn)
mylenaf_guedes@hotmail.com
beijo. ;*

Anônimo disse...

Olá, Cris! Feliz 2012, que seja melhor ainda que 2011! Já sigo vc nos dois blogs e tb no facebook. Quero participar e vou divulgar no blog.
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs e boas férias!

Elisangela Dirani disse...

Adoraria ganhar este presente de natal atrasadinho!Já estou participando.
e-mail:elisadirani@yahoo.com.br

Carla Pedreira disse...

Oi Cris, gostaria muito de ganhar essas belezuras. Já segui suas regrinhas. Eu sou Carla Pedreira, e meu endereço eletrônico é acmspedreira@yahoo.com.br. Bjs e Feliz 2012.

Não sei fazer um blog disse...

seguindo geral!!!
seguidora do blog: cajaru
facebook: janaina ramos
twitter: janainacramos
email cajaru1@hotmail.com
torcendo dedos cruzados

ana da coll disse...

oi cris ...tb quero ganhar esse mega presente...gosto mt dos seus trabalhos....mt sucesso neste ano c mt paz e mt amor...ana da coll
anadacoll@hotmail.com

Fran disse...

Já estou seguindo também! E já coloquei um link pro seu blog no meu blog! Adoro suas invenções e essa da mulher-polvo é encantadora. Parabéns! Quero participar do sorteio também! fran.ansimoes@gmail.com
http://akemiartesanatos.blogspot.com/

Patricia disse...

Oba, já estou participando!! sou seguidora, já está no facebook e no orkut!!!e no blog patrifac.blogspot.com

Quero muito ganhar email patriciafacione@gmail.com

Anônimo disse...

Participando com certeza ,vim aqui só pegar endereço para divulgar o que já ganhei e essa surpresa
te sigo em todo lugar
Twitter,face,blogs,agora no orkut também.

Link divulgação
face-https://www.facebook.com/aninhacavallari/posts/150247235088093

Twitter-
https://twitter.com/#!/AninhaCavallar/status/157517526098640896

SEMENTINHAS E PÉROLAS DE CRISTO disse...

QUERO MUITO GANHAR JA ESTOU SEGUINDO
ANDREIA_ADRIANODEJESUS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

esquecei de deixar email mas vc com certeza me acha no face,twitter,orkut,flickr,blog sinal de fumaça mas para ficar mais facil para vc pois vou ganhar
aninhacavallari@gmail.com

Melanie disse...

já sio os dois blogs, e te addicionei no flickr, com ome sweetasmel, postei no meu blog http://sweetasmel.blogspot.com/2012/01/sorteios.html e dei um tweet no twitter, meu nome lá é jandermelanie, estou torcendo!!! ah meu email é mel_m78@hotmail.com ou yahoo.com

Esli Fidelis disse...

Oi,Cris já sigo este blog e quero
participar do soreio. beijos
esli.fidelis@gmail.com

Lolô disse...

Oba! Eu quero participar, vai que eu ganho =)!
helotegani@yahoo.com.br
Tô te seguindo, curti no face e divulguei no meu blog!
Beijos!

Leila Sassaki disse...

Olá Cris! Também quero participar!
Seguidora: Leila Sassaki
leilocasassaki@hotmail.com
Tupã - SP

Beijos e boa semana!

Lisiane Aires disse...

Oieee adoraria ganhar estas maravilhas!

twitter: @lisianelisarts

face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001683638426

blog Lis Art's havaianas
http://lisianejacques.blogspot.com/2012/01/sorteio-do-blog-atelie-lua-azul.html#comment-form

Bjusss com krinho da Lis e boa sorte a todas!

VALQUIRIA disse...

OLA CRIS PARABÉNS PELO BLOG,ESTOU PARTICIPANDO,ADORO ARTESANATO,
EMAIL-VALQUIRIAHALLES@HOTMAIL.COM
HA EU QUERO....

Patricia disse...

Oba, já estou participando. Sou seguidora no facebook, nos blogs e compartilhei no face e orkut.
Beijos
patriciafacione@gmail.com

marcia disse...

legal não quero ficar de fora dessa...já estou seguindo e os presentes são MARAVILHOSOS bjoss
marcia maihack
e-mail:marciamaihack@bol.com.br

Art's da Flávinha disse...

Olá Cris!! Já estou te seguindo, no blog, e no face e no orkut!!
Quero ganhar muitoooo...rsrsrs

meu e-mail: flavinha.pinto@hotmail.com

meu blog: http://artsdaflavinha.blogspot.com/

meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3986008143678668868

meu face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002993426959

bjuss

Carmen Ferreira disse...

oi Cris
estou te seguindo e participando.
onde tu andava que eu não te conhecia???rsrs tô te seguindo não somente por causa do sorteio mais porque o seu trabalho é show.
tô divulgando na barra lateral dos meus dois blogs:
http://pesqueinanet.blogspot.com
http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com

carmen ferreira
carmendafs@gmail.com

bjos

Pat Canheti disse...

Oi Cris!
que sorteio danado hein! Gostei!
Pode colocar meu nome aí umas 6 vezes, estou seguindo todas as regrinhas, e divulgando no blog e no face, OK? Meu email é patcanheti@hotmail.com
Bjsss...

Jana Artes Manuais disse...

Olá Cris olha eu já to seguindo os 2 blogs,o face e o orkut..
meu nome é janaina sales de freitas
nome de seguidora jana croche email:janaina.salles_@hotmail.com
vou colocar uma postagem em meu blog só que tenho uma duvida qual a data do sorteio?ñ achei rsrsrs
beijos e boa sorte a todas
http://janacroche.blogspot.com/

Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Participando amiga!!
e-mail:lusantosguimarae@gmail.com
divulgado Twitter:https://twitter.com/#!/artesanatoamor/status/159318394909360128
face:http://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/2234834489170
Luciane Guimarães
by Lu Guimarães
Blog:http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
aparece lá!! bjs

Unknown disse...

Oi amiga!

Eu sou a Nanny do mulherrendeiraatelier.blogspot.com, meu e-mail nannytrilegal@gmail.com

Estou te seguindo no Twitter, seguindo os Blogs indicados, postei o sorteio na barra lateral do meu blog e te seguindo no Face... Acho que não esqueci de nada kkk

Beijinhos,
Nanny

Unknown disse...

amoreee participando
Sigo o bloggg
aninha.victorias@gmail.com


Bjssss

Sheila Martins disse...

Olá, quero participar também!!!kkk
meu e-mail: sheila.sheilamartins@yahoo.com.br ou blog: cantinhodatiasheila.blogspot.com
Vou te seguir no blog e no face.
Estou torcendo pra ganhar rsrsrsr.
Bjinhosssssssssss

Jaque disse...

Oi...Cris...
Quero muito ganhar....
Da pra fazer maravilhas com tantos prêmios...
Rsrsrsrs.
Email:jaque.artes@hotmail.com
Jaqueline de Oliveira.

Mayra Rodigueiro disse...

Oie!!
Quero participar!!!
Estou te seguindo no twitter, blog, adc no face, orkut e flickr.
Nome: Mayra Rodigueiro
E-mail: cmayrarr@gmail.com
Divulguei na lateral do blog: www.artes-da-mayra.blogspot.com

BjO

Cici Senhoretti disse...

Participando!!
Já add no Face, Twitter, os dois blogs, Flickr e Orkut.

Uma ótima semanaaaaa!
Bjns

http://cdecici.blogspot.com
cdecici@gmail.com

Mulher Carioca disse...

Sandra Vasconcellos - Mulher Carioca

vasconcellosrj@gmail.com

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

Sara disse...

Participando!!!
sara_drumond@hotmail.com

Divulguei na barra lateral do blog
http://comfeearte.blogspot.com/

Seguindo os blogs e curtindo o ateliê lua azul no face.
Beijos...

Carla Pedreira disse...

Bem que eu poderia ganhar...mas se não começar não vou ganhar nada!!! Já comentei no Face e no meu Blog.
Carla Pedreira
acmspedreira@yahoo.com.br
crafts by carla pedreira

joma disse...

oi já estou participando, já te sigo no face e no blog e no orkut também
email maryttagarella@gmail.com
meu blog http://jomaartes.blogspot.com

Rita Gabriela disse...

Quero muito ganhar!!!!!!
Rita Gabriela B. lima

face Rita Gabriela
Twitter Bybibiella
Seguidora: By Bibiella
gabbybibi@gmail.com
Divulguei no meu blog também
http://bybibiella.blogspot.com/2012/01/dicas-de-sorteio_27.html

Discipula de Jesus disse...

eu quero tb, ja postei no face, orkut e twitter, vamos la
e-mail: nany.beraldo@hotmail.com
seja o q Deus quiser....

Cici Senhoretti disse...

Super querooooo!
E-mail: cdecici@gmail.com

Blog: http://cdecici.blogspot.com/2012/01/sorteios-diversos.html

Divulguei no Face e no Twitter @cdecici tb!!

Bjns

Unknown disse...

Olá, participando,seguindo e no twitter também.
keiaartes@gmail.com
bjs!

Luciana Severo disse...

Obaaa sorteio ... sou seguidora dos dois blogs.
Luciana Severo
atelielucianasevero.blogspot.com.br
email - severofrota@uol.com.br
Rio de Janeiro

Chance extra: divulguei no meu blog - http://atelielucianasevero.blogspot.com/p/sorteios-da-net.html
Sigo no facebook também

bjssss

Regiane Artesanatos disse...

Pronto! Sou seguidora aqui e no blog inspirar, além de seguir os dois no facebook! Aliás, amei os blogs!
Dedinhos cruzados!
Meu e-mail: regiane.artesanatos@gmail.com

Quesia Leal disse...

MENINA PARECE QUE VC ADIVINHOU É TUDO O QUE EU PRECISO PRA FAZER MEUS ARTESANATOS...AMEEEEEEEEEEEEEEEI
JÁ PARTICIPANDO É CLARO...UEBAAA

PRA QUANDO QUE É ESTE SORTEIO SERÁ QUE JÁ PASSOU A VALIDADE ESPERO QUE NÃAAAAAAAAAO

Quesia Leal disse...

E-MAIL: QUELLP1@HOTMAIL.COM
NOME DE SEGUIDORA: QUESIA LEAL
JÁ SIGO OS DOIS BLOGS

TWITER: @QUELLP1
JÁ TUITEI E SEGUI TMB

NOME NO FACEBOOK, JÁ SEGUI TMB:
http://www.facebook.com/quesialeal

JÁ SEGUI TMB NO flickr
QUESIA LEAL

ASSINEI O NEWSLETTER TMB:
QUELLP1@HOTMAIL.COM

E NÃO TENHO ORKUT ESPERO PODER PARTICIPAR MESMO ASSIM...

DEI RT:
https://twitter.com/#!/QUELLP1/status/162962054003695616

DIVULGUEI NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/quesialeal/posts/256278007776028

DIVULGUEI NO BLOG:
http://cantinhodaquesia.blogspot.com/2011/11/divulgando-sorteios-que-participo.html

E AÍ QUANTAS CHANCES EU TENHO?
AGUARDO RETORNO
BJOS

Cris Oliveira disse...

Oii !
Visitinha rápida, só para desejar um ótimo fim de semana.

Beijocas

http://crisoliveiramimos.blogspot.com

dulcimaria disse...

oiee!!to participando ,seguindo e divulgando no:fazendoartecomadulciblospot.com
email:dulcineamariadasilva@gmail.com

Luciane wescinski disse...

ola, estou te segundo no twitter, face e aqui... amei teu blog ... gosto quando as pessoas compartilham ideias...
luciane wescinski
lucyanepr@hotmail.com

beijs

Bárbara Scarlett disse...

Que Sorteio lindo
já estou seguindo o blog, o twitter, os faces, e no orkut tb.

Nome: Bárbara Scarlett
email: silvestrinne@bol.com.br
Blog: http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/

Abraços cheios de criatividade

Érica D'ávila disse...

Ai, ai ai eu quero !!!

Já tô seguindo o blog,
ericad.avila@hotmail.com

Denise disse...

OLa , nossa esse kit é maravilhoso, vai ajudar na criação dos meus trabalhos.
Eu quero!!To divulgando na barra lateral do blog.

Denise Sales
Capimsantoartesanato.blogspot.com
dsales1312@uol.com.br

Aguardo sua visita no meu blog, tambem tem sorteio por lá, participe!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Participando e seguindo as regras :)
Claudia Augusto Pereira
claupersan@gmail.com
Seguidora: Claudia Crochê
@claudia_croche
Facebook: Claudia Pereira
Bjs

Fernanda de Carvalho disse...

Olá boa tarde bem vamos lá para vc me achar te sigo no twitter no face divulguei no google mais orkut twitter face ok ... Estou sempre que posso ligada ;) Bjinhos até mais

Fernanda de Carvalho disse...

Faltou principal seguidora Fernanda de Carvalho no blog twitter fernanda de Carvalho face e gloogle mais e no orkut mesmo nome seguidoraok bjus até mais.

DANI MILLER disse...

Postado, blog, twitter, facebook!!!
Daniela Miller

bjusssssssssssss

Ateliê da Pri disse...

Oi adorei seu blog..parabéns
Venha me visitar também...bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cris! não sei se ainda dá tempo de participar, mas de qualquer forma vou tentar! Já sigo seu blog a algum tempo.
Beijos
Rô Garbuio - www.koisasbonitascroche.blogspot.com
rô.garbuio@gmail.com

Marília disse...

Oi Cris, bom dia! Claro q vou participar!
Marília Gabriela Mendes
mariliagmendes@gmail.com
Nome de seguidora: Entre Feltros e Tecidos

Sigo e divulguei no Twitter: https://twitter.com/#!/entrefeltros/status/167570744069472256

Sigo e compartilhei no Face:
http://www.facebook.com/entrefeltrosetecidos

Sigo esse e o blog inspiraartecriaarte

Sigo no Flickr: http://www.flickr.com/photos/gabikitty/

Divulguei no meu blog, vai entrar no post de amanhã 10/02: http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/ e tb na barra lateral!

Bjks ;)

Andréa Blgjvc disse...

Oi!To nessa!! já sou seguidora do blog, do flickr e agora vou divulgar no face Andréa Andrade.
bjks!
dea_blagojevic@yahoo.com.br

Luciana Dias disse...

Oi
Vou cruzar os dedinhos...quem sabe né?
Já estou seguindo os blogs e tbém curtindo no face.
Bjs

livrearte1@hotmail.com
lulaselinhas.blogspot.com

Marlene disse...

OI CRIS....PARABÉNS!!!
JÁ SOU SUA SEGUIDORA, AGORA VOU RECEBER NOVIDADES QUENTINHAS!
MARLENE GRACIANO
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

BJSSSSS

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Ja sou seguidora e claro que quero ganhar!!
Nome: cris

mail: artesanatodelacres@gmail.com

seguidora:
cris-http://artesanatodelacres.blogspot.com/

blog: http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Curta muito as ferias!
Bj
CRis

Meirinha disse...

Participando de dedos cruzados.
Seguidora: Meirinha.com
flordepituquinha@gmail.com


estou seguindo os blos e vou seguir no face, vou divulgar na lateral do blog.
flordepituquinha.blogspot.com

Elaine disse...

Seguindo os blog e curti o face.
Elaine Ribeiro
elaine_arr@hotmail.com

Bene disse...

Parabens pelo blog quero participar do sorteio espero que tebho sorte bjo meu hotmail e beancarvalho@live.com ou beneangeloni@hotmail.com( esse tbem e meu orkut e face bom dia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvia disse...

Cris já estou aqui participando rsr silviartesanato@gmail.com
bjinhos

Unknown disse...

Olá.

Gostaria de concorrer no sorteio e ganhar os presentes para minha esposa. Obrigado e até mais...

Erivelto Ap. Ramos

eriveltoramos@gmail.com

jessica disse...

ola cris, td bem?
gostei muito de participar de seu curso (sesc catanduva), vc é uma pessoa otima e cheia de ideias maravilhosas, ja estou com vontade de fazer varias coisas que vi no blog, face, ja fiz ate outro chinelo e ficou maravilhoso...
espero que vc venha mais vezes para cá.
bjus

meu e-mail:
jessica-ignacio@hotmail.com