seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

terça-feira, 24 de abril de 2012

mandalas. adoro, uso, faço e indico.

meninas, 


quando estiverem com aquela energia chatinha, pra baixo, ruim, façam mandalas... 
pintadas, desenhadas, costuradas... de qualquer material, em qualquer suporte. 
faz um bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm. 
testem e me contem depois. 
bjs e boas mandalas

a querida ediane paranhos nos deu este presente.
vejam...


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.193063994038299.51209.100000040997423&type=1

fotinhos pra ilustrar e incentivar... (utilitárias e decorativas)












9 comentários:

Katima disse...

Gostei das peças, tenho uma amiga que sempre faz mandalas para relaxar.
Beijos,Kátima.

*Fazendo Arte* disse...

oi Cris adorei suas mandalas bjus sua amiga:Margareth me visite no meu blog:http://margarethdorneles2011.blogspot.com

Fernanda de Carvalho disse...

Oi Cris boa noite !!! Adorei te conhecer :) Se vc tb quiser a foto da um pulinho no meu blog :) Adoro suas ideias e trabalhos Parabéns!!! Agradeço por compartilhar :)

Cintia Segatto disse...

Oi Cris!!!
Que lindo teu cantinhoo!!! Amei e estou seguindo!

Se quiser aparecer no meu cantinho será muito bem vinda!

Bjos e Sucesso!!

Neli Alves disse...

Cris,
desculpe-me a ansiedade, mas com quem eu falo sobre o meu prêmio?
Bjks. Neli

Cissa Ferracini disse...

Oi gostei da mandalas ficou lindo de Mais eu entrei pra falar do meu blog Que é Artes na Tela lá no blog vc Pode divulgar seus trabalhos gostaria Que vc me visitase !!!

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço e Tchau

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Osman Ferreira da Silva disse...

Parabéns pelos seus belíssimos trabalhos. Um grande abraço.

Osman Ferreira da Silva disse...

Gostaria de uma visita sua ao meu Blog, estou iniciando. Um grande abraço. http://voando-na-arte.blogspot.com.br