seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

presentes, brincadeira, facebook ateliê lua azul + blog ateliê lua azul = vc feliz e o nosso artesanato também! bora!

olá, meninas.

se vcs gostam do FB do ateliê lua azul devem gostar também do blog http://cristorchia-luaazul.blogspot.com.br/

então, vou fazer uma brincadeira e um presente pra cada seguidora que vier aqui curtir o blog e/ou for lá seguir a página...

o que vcs terão que fazer?
- seguir o blog e seguir a pagina do @atelieluaazul 
- comentar lá (no post da pagina do facebook) o nome de seguidora do blog e o que achou (se falta alguma coisa, se gostou, se achou isso ou aquilo. comentários construtivos são sempre bem vindos)
- comentar aqui no post do blog o nome/perfil do facebook (como vc aparece como seguidor da pagina) e o que achou da pagina (novamente - se falta alguma coisa, se gostou, se achou isso ou aquilo. comentários construtivos são sempre bem vindos)

todos os participantes vão ganhar um selinho personalizado pra colocarem em seus perfis/blogs/facebook etc.
vou mandar o arquivo (por email. vcs terão que mandar o email na mensagem - inbox) e vcs poderão usar em seus perfis.
ok?

obs. tenho alguns selos bem interessantes pra todas nós que adoramos #artesanato.
estou postando todo dia um diferente para que cada uma possa se identificar com este ou aquele.
vcs podem compartilhar à vontade.
e vcs poderão solicitar um selo personalizado com a sua foto ou logotipo (dentre estes que estou postando e farei um album completo). ok?

bora começar a brincadeira. 1, 2, 3 e já!!!










Um comentário:

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com
http://www.agulhaetricot.com
http://elo7.com.br/titacarre