seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu adoro agulheiro!!!

meninas,

eu venho comentando que em 2011 haverá uma premiação mensal, numa revista bem importante do nosso setor (artesanato), contemplando o agulheiro mais bonito, criativo, caprichado e outras coisinhas mais.

então, vou começar a minha campanha "eu adoro agulheiro"!!!

primeiro, porque adoro, mesmo!

segundo, para dar idéias e compartilhar com vcs...

terceiro, para incentivar as pessoas a participarem da premiação, mandando seus agulheiros para concorrerem, não por sorteio, mas por talento e criatividade.

quarto, porque os agulheiros premiados serão publicados na revista e a artesã, iniciante ou veterana, terá seu trabalho divulgado e reconhecido.

quinto, ainda não sei, mas deve haver mais motivos legais para participar.

então, fiquem ligadas nas novidades e comecem (se ainda não começaram) a produzir suas obras (agulheiros), pois 2011 está aí e vc não pode ficar fora dessa!!!

eu, como também adoro reaproveitar materiais (consciência socioambiental), usei cxs de ovos para criar estes lindinhos agulheiros/cxs de costura.

bjs e boas criações!!!

ah! comentem com as amigas, com a mãe, prima, tia, avó... todo mundo participando é mais legal.



Um comentário:

Karla Neves disse...

Amei a idéia do agulheiro muito fofo.Parabéns.