seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

feliz 2011!!!

meninas, estarei descansando um pouquinho (férias) em janeiro.
preciso recarregar as baterias e preparar as energias para um 2011 que já começará com muitos desafios, novidades, conquistas... e muita coisa legal pra compartilhar com vcs!!!

tenham um ótimo fim de ano!!! e que a novo ano seja de muita luz para todos nós!

grande bj e muito obrigada por terem seguido comigo neste 2010 tão cheio de maravilhas.

Um comentário:

Amorä disse...

Oi Cris! Lembra de mim? Participei do Toy art no Sesc Santana e fiquei de te enviar por email as fotos da cobertura do evento(!!!), só que perdi seu email.... kkkk ... manda ele pra mim de novo??? Estou tentando acessar aqui no blog, mas ele não aparece... Bjss e lindo 2011!!