seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

surpresas na faça facil 31 e 32

meninas,

tem surpresas na faça facil 31 e 32...
quero saber a opinião de vcs.
as críticas serão bem-vindas, pois sempre podemos melhorar e aprender, não é mesmo?!
fiquei bem contente com a oportunidade e com o reconhecimento, pois vcs sabem como batalho por nossas paixões - arte, artesanato, trabalhos manuais, professoras e artesãs.
compartilho esta alegria com todas vcs (que também são apaixonadas por tudo isso) e agradeço.
bjs em todas.


capa da faça facil 31

3 comentários:

Mariane disse...

Bom dia Cris, estava vendo teu Blog e percebi que tenho esta revista tb. Fui procurar onde você tinha feito a matéria, e quando vi que era aquele corujinha falando sobre o toy art achei muito legal, pois quando comprei a revista foi umas das matérias que mais gostei.
Um beijo e parabéns pela conquista.

Liliane Szankowski disse...

Esse é o resultado esperado mesmo!!
Que venham muitas dessas por esse ano,beijos!

Mimos da Carina disse...

Cris, comprei a revista e procurei teu blog parabéns pelo belíssimo trabalho, me deixaste mais apaixonada ainda pelo artesanato!!! Gostaria muito de ter tua visita no meu cantinho: mimosdacarina.blogspot.com