seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

todo dia é dia de aprender... e melhorar!

meninas,

quantos desafios neste 2011!!!

todos os dias aprendo mil coisas novas pra colocar em prática no trabalho, na vida, com as alunas, com os filhos, com a familia, com as amigas, com as profs que trabalham comigo...
nossa!

e a informática que tomou conta da vida da gente?
twitter, facebook, blogs, sites, orkut. é tanta coisinha, tantos detalhes, tantas ferramentas.
tudo rápido, imediato, resultados, comentários, troca de informações!
ui!

e uma grande amiga veio me contar que tem a carta social, que custa somente 1 centavo! isso mesmo! 1 centavo (R$ 0,01).
e ainda tem tanta gente que manda carta.
até me lembrei que eu adorava mandar cartinhas pros amigos...
nossa!

agora o e-mail tomou conta (mesmo) da minha vida e não sobrou mais espaço pras cartinhas... com perfumes, com beijinhos, com florzinhas amassadas... mas era tão legal!

enfim, meninas, tudo isso é um desabafo, uma troca de impressões e sensações, pois sei que todas nós (ao menos as meninas da minha idade - 20 e poucos é claro! rssssssssss) devem sentir essas nostalgias... e ao mesmo tempo sacar quantas coisas mudaram, melhoraram, nos beneficiaram... mas também são um desafio constante, pois estão sempre mudando e precisando de um novo aprendizado... cada dia mais rápido.

então é isso! aprender, melhorar e topar os desafios desta vidinha nossa de cada dia.
se a natureza nos deu este cérebro, deve ser pra usar, e usar, e usar... né?! rsssssssss

bjs e vamos que vamos!
ainda vamos conversar muitas vezes sobre tudo isso... e um pouco mais.



e eu ainda gosto de bola de meia... e ensino pros meus alunos... que também se divertem muito!!! oba! o "velho" e o novo, juntos!! que legal!

11 comentários:

Rosângela Rocha disse...

Muito bacana esse seu tema. Realmente a informatica nos fez perder algumas coisas, o romantismo. Esse boneco de meia um charme, gostei da ideia.
bjs,

Marion disse...

adorei o desabafo... o meu é semelhante!
acho que temos os mesmos 20 e poucos! rsrsrsrs!
Abs.

cristorchia disse...

adorei os comentários.
sabia que haveria parceria nestas sensações...
e vamos que vamos!
todos os dias.
bjs

Paixão por Artesanato disse...

É impossivel nao se encantar com tantas idéias e sugestões que vc nos ofereci e tambem com seus trabalhos lindos que eu nao me canso de admirar, continue assim amiga e te convido a sempre conferir minhas novidades e falando nisso ta cheio ainda ontem postei os meus ultimos trabalhos em jogo de banheiro, roupinha para bebê para meu anjinho Lucas, cozinha ... passe la te deixamos eu e o meu bebê um bjao
Re

Isabella oliveira madeira disse...

Olha o pior que é verdade.... mandar cartinhas com seu cheiro e com uma florzinha seca pelo e-mail é impossível...
é muito gostoso!
E caderno de receitas então???
hj todo mundo só copia e cola as receitas da net.....
eu aina tenho um montão!!!
Beijokas! Ah, eu tenho 22 mas sou muito nostalgica!!!

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Menina, acredita que eu ainda mando carta?!! hehehe é bem legal, nos faz realmente voltar os olhos ao simples e belo...
Muito legal vc levantar esse assunto... ririririri
bjos lindos e vamos colocar esses ticos e tecos para trabalhar...

GIL disse...

Eu gostei do que escreveu, dá mesmo uma certa nostalgia, eu tinha uma caixa de cartinhas, bilhetinhos....mas falar todos os dias e receber recadinhos toda hora é muito bom...também....bjks...Gil

Maravilhas da Arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maravilhas da Arte disse...

lindooo..


me segue tbm:))


bjusssssss

Mery Vale disse...

Que legal Cris...adorei,muito criativo!Acho que na nossa modernidade o antigo sempre nos acompanhara,não tem como um sobreviver sem ao outro...hehe!
Beijos e uma linda semana,
Mery

KINHA disse...

Olá

Vim conhecer seu espaco e gostei muito. Venha me visitar também e aproveite para concorre ao sorteio de 2 Joias.

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, e teremos um SORTEIO relâmpago, só amanhã para quem visitar a exposição.

As inscrições para o Sorteio das 2 JOIAS termina as 23h do dia 03/03.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com