seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 2 de março de 2011

bolsinha toalha em versão "TECIDO LINDO FERNANDO MALUHY" - eu adoro esta estampa!

olhem que bolsinha fofis, fofis!!!
fotografei o passo a passo para a revista de patchwork da ed. casa dois.
vai sair em breve (nas bancas).
não percam!!!
por enquanto, fica a dica.

acho que vcs vão gostar. rssssssssss




materiais necessários:
- tecido estampado 100% algodão - fernando maluhy
- toalha de lavabo - dohler
- linhas e agulhas - coats corrente
- fitas de cetim - najar
- botões decorados - we care about
- passa fita - marilda
- miçangão, pedraria, cristal, bolinha (para a ponta da fita de cetim)

obs. pode costurar tudo à mão... ou na máquina de costura. as duas opções ficam lindinhas e muito charmosas!

caprichem!!!
já mandaram alguns resultados pra mim... e eu adorei.

4 comentários:

marjorieacuriosa disse...

Fofissíma a bolsinha, muito feminina,
Parabéns

Unknown disse...

tudo de bom ese blog
to tão apaixonada que to seguindo diariamente
parabéns
qd puder venha conhecer o meu tb
e quem sabe
seguir se for aprovado!!!!
bjs e sucesso sempre

Ateliê LMJ disse...

Amei essa bolsinha...
Bjs
Fique com Deus!!!

Titinha Ibrahim disse...

Se eu tivesse a mínima idéia de como fazer, com certeza faria, é linda!
Posso encomendar?

P.S.: Já saiu o resultado do sorteio da caixa de costura? não estou achando...bjs