seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 23 de março de 2011

bonecas de pano. eu adoro!!! e vc?

meninas,

tenho visto tantas bonecas de pano lindas... e queria compartilhar umas coisinhas...

sabem de uma coisa? eu odiava as bonecas de plástico que ganhava quando era pequena... e meus irmãos tiravam as cabecinhas (que coisa feia!) e jogavam bola... mas eu não ligava muito, pois eram tão desinteressantes...
será que mais alguém também era assim? rsssssssssss

mas depois de grande percebi que era apaixonada por bonecas de pano... e se forem feinhas, daquelas bem rudimentartes, feitas sem muita técnica, mas com amor no coração, pois são sempre feitas pelas mães, pelas avós (mesmo sem tempo e com poucos recursos)... ah! por estas eu tenho um carinho especial!

então, vou começar a mostrar lindas bonecas aqui no blog... de amigas, de artistas talentosas (que admiro), de profs parceiras, minhas, de alunas... e assim vai.

acho que vcs também vão gostar... e vamos encantar os nossos olhos com essas lindurices!
bjs.


fofucha! vendi para uma moça que se apaixonou por ela...


fizemos chaveiros com elas no sesc campinas...


ganhei a maior de uma aluna/amiga muito fofa - francisca coutinho.
a pequena foi a lembrancinha do meu pequenino filhote...


fiz essa fofinha quando tinha uns 14 anos... ih! já faz um tempinho! rsssss


projeto para usar sobras de tecido... depois fizemos vários modelos legais com estas tranças...

depois coloco mais lembranças, dicas, idéias, lindurices compartilhadas...

2 comentários:

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Obrigada pelo carinho. Beijokasss
Angélica.
http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/
Para ganhar um selinho tem que alguem madar para vc, daí vc copia o que é para fazer e manda para outros blogs, pode pagar aquele meu e faz oque eu fiz. ok!! Bjosss

Marion disse...

Muito fofas as bonecas de pano. Tb gosto - e me lembrei que até já dei aula-de-fazer-boneca-de-pano (há uns 20 anos, quando estava começando a faculdade...) - mas não sobrou nenhuma pra contar história. Preciso recuperar uma delas!
Mais uma vez obrigada pelo prêmio - nossa! foi uma surpresa. Postei no blog e quero logo fazer um monte de coisas! Abs. Marion