de vez em quando dou uma convessada sobre assuntinhos variados, né?!
e sempre gosto de comemorar os aprendizados desta vidinha tão cheia de sons e fúrias, de coisas boas... e de coisas ruins que também se tornam boas, pois com elas aprendemos muito.
também não me canso de agradecer aos amigos e companheiros de jornada (bons e maus), pois também são veículos de aprendizagem.
e agradeço produndamente aos anjinhos da guarda materializados (de carne e osso), pois tenho alguns e um deles sabe (ou sempre tento fazer com que saiba) o quanto é um dádiva em minha vida.
e tudo isso vem neste momento, pois estamos em dias nebulosos, com acontecimentos muito tristes e que nos remetem ao medo e ao tamanho pequenininho (mas muito grande) de nossas existências neste planetinha tão lindo e tão maltratado.
então, meninas, todas as nossas energias positivas, todas as lições interiorizadas, todas as alegrias e presentes que recebemos desta vidinha tão rica pode e deve ser valorizada e reavaliada... não é mesmo?!
temos mais uma vez a oportunidade de melhorar, rever e aprimorar nossas atitudes, nossos valores, nossa maneira de conduzir a vida... e eu gosto muito de um pensamento que diz assim: a doença é a oportunidade de cura.
parece loucura? mas pense bem... quando estamos doentes buscamos soluções verdadeiras (ou mais efetivas) para coisas que vínhamos adiando, negligenciando...
não é mesmo?! então!
de qualquer forma, pensando e falando tudo isso, trocando boas informações e pensamentos com aqueles que nos rodeiam, podemos ampliar uma rede de boas energias... quer vc acredite nisto tudo... ou tenha outras crenças... mas parece que todos os caminhos levam a coisas muito parecidas, pois o ser humano é muito diferente um do outro... e ao mesmo tempo tão igual.
então, era um pouco de tudo isso que estava na minha cabecinha tão cheinha de coisas... e queria compartilhar com vcs.
grande bj em todas e que o planetinha fique bem... e a gente também.
trabalho maravilhoso... de uma artista maravilhosa...
Um comentário:
Valeu ler tudo isso!!Obrigada
Postar um comentário