seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#BlogDay - bora blogar...

olá, meninas.

sou meio lerda com umas coisas... sabem?!
hoje mudou tudo no meu blogger... e vou ter que me acostumar...
rsssssssssssss mal me acostumo com as ferramentas... e elas já mudam.
deve ser o mal da idade, pois se eu tivesse 15, já nascia com os dedos plugados, internetados, direcionados...
e quem tem filho adolescente sabe do que estou falando! rsssssssssss
mas nós, pobres criaturas que já passamos dos 20 aninhos (afff nem conto, viu?!), sofremos com as mudanças...

mas blogar é legal, né?!
pelo menos é bem legal pra aquelas faladeiras, que gostam de trocar receitas, tricozinhos, dicas e tudo o mais que der pra trocar, falar, compartilhar... e eu sou uma destas criaturas, claro!

então, a gente se adapta, tenta aprender, tenta melhorar todos os dias, pergunta pras amigas, pros filhos (e leva bronca deles... rsssssssss) e vai blogando, conversando, tuitando, facebookiando, flickando... afff e todas estas loucas palavras que começam a fazer parte de um dicionario maluco...

mas é assim mesmo. vivendo, aprendendo, conversando e tentando fazer aquilo que amamos, com capricho, carinho e um eterno compartilhar...

vamos que vamos. blogar é bom e eu gosto! rssssssssss
e vcs?


fizemos várias destas sacolinhas com as alunas de piracicaba... e elas amaram, é claro! 
nós também!!! oba!