seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#sextacriativa - dicas e sugestões... 4° participação - 26/08

meninas,

vamos colocar as mãozinhas pra criar nesta #sextacriativa?
hummmmmmmmmmm que gostoso!

#dicas, #sugestões, #idéias...



não são meus, mas são ótimas sugestões neste dia friozinho, né?!

eu quero cada um deles pra mim... então vou colocar a cabecinha pra funcionar e vou recriar lindas peças tendo essas maravilhas como inspiração... (não copiação! rssssssssss)

bjs e boa #sextacriativa!!!




3 comentários:

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG !!!O MEU ESTÁ FAZENDO 3 MESES E ESTÁ EM FESTA TEM ATÉ UM SORTEIO PRA COMEMORAR OS 997 SEGUIDORES !VIM TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU CANTINHO TAMBÉM!
MIL BJKS,
RÔ(ARTESARÔ)

Marta disse...

Olá amiga, adorei o cachecol de folhas de feltro, lindo mesmo, assim que você fizer suas criações mostra pra gente, também estou passando para desejar uma ótima semana e te presentear com um selinho, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Amiga Sucesso Sempre!!!!
Seu cantinho é lindo demais
De sua nova fã
http://andreaarteva.blogspot.com